segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW 2010 - Samuel Cirnansck

Estava meio desanimada com o frio que vem fazendo em São Paulo neste mes de junho e havia resolvido não ir aos desfiles do São Paulo Fashion Week, mas na ùltima sexta feira resolví fazer alguns contatos e uma querida amiga responsável pela direção do desfile de Samuel Cirnansck, me reservou 2 convites para a mesma noite... Quem tem amigas de verdade, tem tudo!
Me arrumei correndo, fui buscar minha filha que é super fã do estilista e fomos enfrentar o frio e as filas para entrar no desfile que tinha como tema as bruxas, o Halloween e um clima de travessuras com uma pitada de doçura. Os micro vestidos chamados de T-shit dresses eram absolutamente luxuosos e bordados em paetês feitos pelas mãos de experientes artesãs.
Tecidos tecnológicos que uitlizavam placas metálicas, estampas de bichos, jacquard, vinil, couro e brocados transformados em lindos plissados e dobraduras milimetricamente construidas para dar graça e elgância as mulheres jovens e muito ousadas.
Vale conferir no site da marca, porque eu só consegui esta imagem acima e não é nem de longe uma boa representação da belíssima coleçao apresentada no prédio da Bienal em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo. Thanks!