quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Minhas amostras de tapetes

amostra de tapete em seda rustica e rami encerado

Amostra de tapete em lã natural fiada a mão, com relevo em sarja


Amostra de tapete em lã (Santa Helena) com inspiração Kilim



Amostra de tapete em juta


Mexendo nas minhas coisas guardadas do passado, encontrei estas amostras de tapetes que foram feitas quando eu fazia parte do "Ateliê Casa 11" e trabalhava em uma simpática vila de casas na rua José Mª Lisboa, em São Paulo no início dos anos 80. Eramos um belo grupos de artistas e designers que criavamos tapeçarias, tapetes, utilitários e moda tudo em tear manual. Bons tempos!
Agora estou de volta desenvolvendo meus novos tapetes e achei que estas antigas amostras me servirão de inspiração para novos projetos...
Informações entrar em contato pelo e-mail nadiarezende@mail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo. Thanks!