domingo, 11 de outubro de 2009

Artesanato

Quem faz artesanato sempre procura informações e inspirações para criar os seus trabalhos... Eu estou montando um album de fotos para presentear meus pais, que completaram 50 anos de casados e para nossa surpresa o fotógrafo contratado não apareceu, então eu e algumas pessoas da família fizemos as fotos... Agora vou pedir a uma amiga que faz albuns sob medida, para montar um no tamanho ideal para as fotos que fizemos. A capa e a diagramação vai ficar por minha conta, por isso fui pesquisar na WEB e encontrei este site que tem trabalhos lindos em capas, embalagens e várias idéias criativas com papel.
Pode ser uma boa idéia para presentear pessoas queridas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante para melhorarmos nosso conteúdo. Thanks!