quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Transforme sua Sandália





Quem não gostaria de ter uma linda sandália de Christian Laboutin?
Descobrí no blog: apartamentoalugado.blogspot.com, uma boa saída para quem não pode dispor de 2 mil reais para comprar um original Laboutin. Dê uma olhada no passo a passo acima para transformar sua sandália social em uma maravilhosa e moderna "petal sandal", que pode sair de graça se você tiver uma sandália e uma pedaço de tecido, que pode ser uma camisa velha de seda ou cetin e transforme em uma peçe maravilhosa que irá fazer o maior sucesso.
Mãos a obra e boa festa!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Livro de Receitas da Família

Quando me casei, tive que aprender a cozinhar, principalmente depois que me tornei mãe e nessa época comecei a reunir receitas de sites, amigas, tias e em todos os lugares em que descobria alguma comidinha gostosa e fácil de fazer. Em 2009 comecei a digitar uma seleção das melhores receitas e resolví fazer um pequeno livro e dar de presente as pessoas que gosto e que gostam de cozinhar. Não é nenhuma publicação profissional, mas uma divertida maneira de criar um presente útil para compartilhar com as pessoas que a gente ama.
Afinal de contas todo mundo tem as comidas preferidas de infância, ou um prato delicioso que experimentou em uma viagem inesquecível e estes sabores devem ser preservados...

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Velas decorativas

fotografia meramente ilustrativa

Olha que idéia genial para decorar sua mesa de Natal ou qualquer jantar em que se queira impressionar os seus convidados e amigos... Este arranjo de mesa com velas brancas fica incrível quando envolvido por folhas, legumes, canelas, flores ou qualquer outra coisa que você tenha em casa e possa fazer rapidamente com carinho que você merece.
Fornecemos as velas tradicionais ou decorativas de qualquer cor e tamanho. Sua encomenda deve ser feita por e-mail: ofeartes@ig.com.br e enviamos para qualquer lugar pelo correio.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Embalagem de Presente


Muitas vezes a embalagem vale mais do que o produto e em muitos casos isso faz a maior diferença... Como se pode ver na caixa de doces acima, tudo ficou mais elegante e sofisticado com as embalagens de plástico transparente que envolve os docinhos, a etiqueta preta que sinaliza os diferentes sabores e a linda caixa de papelão vermelha que se fecha com uma fita de seda preta.
Na hora de dar um presente, pense bem na embalagem que pode valorizar e muito o seu conteúdo.